2.8.14

Diva na Medida: Lily Collins

Acho que encontrei uma diva para amar. Já faz um tempo que estava adorando ela em alguns de seus filmes, mas quando ela apareceu com um look super na medida certta durante a semana de moda em paris, tenho que dizer, ela me conquistou! Eu convido vocês a conhecer o estilo na medida de Lily Collins.
Espalhando sua beleza nada forçada ela entra para minha lista de it girls para amar. Camisetas e casacos largos compõem o estilo simples e nada desarrumado da linda Lily. (como alguém consegue ficar tão bem em roupas maiores que ela?! rsrsrs) A diva não tem medo de repetir roupas e nem sapatos, mas quem não tem suas peças preferidas? Cabelo e make são no estilo natural e simples, mas nada impede Lily de usar um batom-zão vermelho quando quer!
Lily tem estilo até quando vai a academia! Claro que como toda diva, ela sabe ser divina quando tem necessidade. Consegue estar na medida certa (com saias e vestidos) mais vezes do que outras it girls (acho que foi por isso que eu gostei dela hihi). Não podemos negar que a mocinha tem um estilo bem diferenciado, segue a linha do ‘’menos é mais’’ muito bem e tem a facilidade de se sair bem na maioria das fotos! (é muito diva!) Bom, acho que só tenho elogios para ela!
O que vocês acharam dessa diva que anda na medida? (em boa parte do tempo) Deixem seus comentários, ah e se vocês quiserem ver alguma diva e seus looks na medida certta é só comentar! Espero ter conseguido descrever bem o estilo dessa linda e espero que vocês tenham gostado.
Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário