28.5.15

Look Inspiração: Camisa + Suéter

Olá gatinhas, nem vou comentar sobre o tempo que eu estou sumida (hihihi). Estão a fim de se inspirar um pouco nesse friozinho? Uma das coisas que aparecem muito no frio são os suéteres, mas como eles se tornam muito comuns no frio, as vezes é bom dar um jeitinho de dar um up no nosso amiguinho quentinho! A dica de hoje é: Camisa + Suéter = Frio quentinho e estiloso!

Me inspirei no estilo colegial que é super fofo e traz uma pegada bem divertida para os dias nublados e frios. Os suéteres são bem fáceis de compor e não tem segredo com a camiseta. É só escolher uma boa palheta de cores e se aquecer com estilo!
Então meninas, estão se sentindo inspiradas? Espero que tenham gostado deste post relâmpago e até o próximo!
Beijos Beijos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sueter!!
    Acho super legal a ideia de montar looks para inspirar quem usa os padrões!

    Muito legal!
    Volte logo a postar!

    Bjss
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, ficou uma graça o look! Rosa e cinza fica muito bonito!
    Estou começando o blog agora, se quiser me visitar! Beijão!
    http://ameninadotemplo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir