30.5.13

Dia dos namorados: Que presente dar pra ele?

Oi...
Aqui no blog tem sempre dicas sobre qual é a melhor loja pra você comprar coisas pra se sentir mais linda e coisas que você concerteza vai amar! Mas, o dia dos namorados está chegando e para as mocinhas que tem um (o que não é meu caso), já ta passando da hora de procurar. Então hoje vim trazer pra vocês uma listinha que eu fiz, que talvez possa agradar algum namorado. A loja é feita por meninos para meninos, não to brincando, a loja é feita para pessoas criativas e que gostam de coisas criativas! Então se seu namorado tem um estilo moderno e criativo, é a loja perfeita pra comprar um presente, mas se se ele não é assim, não tem problema, olha assim mesmo quem sabe você gosta!

1-Capa de iPhone iMask $39,90
2-Caneca Curti e Não Curti $19,90
3-Cofre The Walking Dead $99,90
4-Kit de Imãs Arcade $18,70
5-Almofada Air Chips $59,90
6-Baralho Phone $42,70
7-Caneca Lego Bigodes $29,90
8-Capa para laptop com estampa retrô de Quadrinhos 79,90
9-Cofre Zombies Soup $43,70
10-Estojo Fatia de Pizza $9,90

Lembrando que essa foi minha lista de coisas que eu acho que um garoto gostaria, mas você pode olhar lá na Loja Meninos para ver outros produtos, quem sabe você não compra até alguma coisa pra você mesma!

Curtiram a dica?Se forem comprar pela internet é melhor se apressar!
Curtam e compartilhem!
Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário