27.5.13

Boinas, Toucas e Gorros

Eu sempre quis ter uma boina vermelha lindinha! E sabe que o inverno é a hora perfeita de investir em uma dessas?! Hoje choveu tanto que não sei porque me inspirei a fazer esse post sobre boinas, Toucas e gorros.

Sinceramente eu não vejo muita diferença entre eles só a boina que é muito diferente (os outros pra mim são a mesma coisa), mas no fim eles tem a mesma função, aquecer sua cabecinha. Elas são fofas e tem um ar super Chic, aquela coisa bem francesa ou menina rebelde. Acho que não tem uma roupa especifica para usar, monte seu look e experimente, se ficar legal ótimo! Se não ficar , tenta de novo.

Neste post tem uns looks pra você se inspirar e pegar umas ideias, é sempre bom se inspirar antes de produzir alguma coisa! 

E ai se inspiraram? já sabem o que vestir com aquela boina, touca ou gorro que você tem por ai?
Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário