26.5.13

Onde Procurar: Raje Moda Evangélica

Aloha!
Todo mundo sabe que pra se vestir bem e comportada hoje em dia você tem que dar seus pulos, porque não são muito fácil de achar roupas que unam essas duas características. Eu mesma sou uma pessoa religiosa e desde quando eu me entendo por gente sempre foi muito difícil manter esse padrão de roupa (mas ainda sim muito divertido).

Pensando nisso muitas grifes de roupas evangélicas foram criadas e uma delas é a Raje Moda Evangélica.
Uma marca com peças exclusivamente no padrão de vestimenta de uma pessoa religiosa ou comportada, que não dispensa estilo nem tendência. Agora imagina tudo que á de novo no mundo da moda, beleza, bom gosto e uma medida certa, é simplesmente tudo que uma boa mulher comportada quer!!! (to me incluindo)
Separei pra vocês as minhas preferidas da coleção Outono/Inverno 2013.

Muita gente acha que só porque a pessoa é religiosa tem que colocar uma saia jeans e ta linda, Não! Eu realmente não gosto de saias jeans (não mesmo). As que eu vou colocar aqui são as que me chamaram atenção, mesmo eu não gostando e que tem seu bom gosto, diferente de umas que aparecem por ai.



No fim sempre da pra ser você mesmo com estilo e na moda, é só uma questão de procurar nos lugares certos, com a ajuda certa! Então vou ajudar vocês, aqui tem o link da loja online Raje e o link do site da Raje.

Espero que tenham gostado! Já estão querendo dar uma olhadinha lá?

Beijos Beijos.

Um comentário:

  1. Que tudooooooo são lindas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Lhe convido a curtir minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bjim e boa noite

    ResponderExcluir