4.6.13

5 Itens para montar um look Simples e Bonito

O sol saiu, o dia foi lindo... Mas, não é sobre isso que eu vou falar. (hihihi)
Bom, é um assunto muito comum! Sabe quando você quer sair, mas não tem aquela vontade de produzir um super look ou simplesmente não tem um super guarda roupa pra criar um super look?(o que é meu caso, triste, mas a vida continua).
Então, foi pensando nisso, nessa triste verdade (ou não tão triste), que eu resolvi dar 5 dicas, ou melhor, dicas de 5 peças que podem fazer um look simples e sem graça, parecer divino! E que você passou muitas horas pensando nele (hihi). Ah, tem que ser looks de inverno porque estamos no inverno, nada a ver fazer um look de verão e tal.

1- Casacos...

Incluindo jaquetas, cardigãns, blazers qualquer coisa que você usa pra esquentar. Enfim, se escolhidos a dedo com muito bom gosto eles podem ser seu quebra galho quando você não estiver afim de nada. Eles podem mesmo dar o cheque mate em qualquer look, mas fique atenta pra não ser contra você!

2-Cachecol ou lenço.

Aquecem seu pescoço e completam o seu look! Eles são acessórios, mas podem ser a peça chave do look. Imaginem, uma blusa branca, calça jeans e um cachecol pra arrematar, você pode dizer que é ''super na área de conforto'', sim! Mas, você tem que concordar que não é um look ruim, quando você não quer fazer nada!

3-Colares.

Um colar normal, um maxi colar, um monte de colares, eles sempre podem dar um tchã no look simples e ai tudo fica lindo (hihihi) e até mais luxuoso. Acho que os maxi colares dão mais visão para as pessoas que vão olhar pra você, então ele pode ser a opção mais indicada quando for completar com um colar.

4-Macacão.

Não sei se ta na moda (kkk), mas eles podem te salvar quando você ta sem ideia. Por quê? Porque é uma peça só! Não tem o que pensar, é só vestir e completar com alguns acessórios. Simples assim, só não pode birutar no macacão, mas uma vez ou outra não tem nada de mais!

5-Vestidos Longos.

Ainda no caso do uma peça só, o vestido longo também cai muito bem. Ele esquenta as pernas e deixa um pouco de feminilidade (essa palavra existe?). Bom, eu adoro e muitas vezes recorro a ele quando não quero pensar muito e é a mesma coisa do macacão é só completar com acessórios.

Bom espero que tenha sido de alguma utilidade. (brincadeira) Essas são dicas práticas e que dão certo porque as fotos não mentem.

Gostaram? CCC. (curtam,compartilhem e comentem)

Beijos beijos.

4 comentários:

  1. A idéiia é muito booa, mas para as moças do Ceará, o melhor dizendo NORTE E NORDESTE, que não existe inverno, o bom mesmo é abusar no longo, seja vestido, macacão ou até mesmo apenas saias... Daí coloca uns max colares e fica PER-FE-I-TO ! KKK' Adorei a ideia dos lenços, aqui dá pra gente usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza no nordeste é diferente. Eu já morei em Fortaleza e frio lá é uma coisa que não se vê ou melhor que não se sente!

      Excluir
  2. Hmm' que máximo, você moou onde em Fortaleza? Eu sou de Fortal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na quarta etapa acho q é assim, mas foi só um ano e eu tava começando minha adolescência. Nem deu pra curtir muito, o que é uma pena porque é uma bela cidade!

      Excluir