1.6.13

Dica de TV: Comédia Romântica no Youtube,

Olá meus amigos e minha amigas...hihihi
Eu passei um tempo sem nada pra fazer, sem vontade de nada e uma das coisas que me ajuda muito quando estou assim é Comedia Romântica. Eu sei, pra alguns pode parecer que isso ajude a ficar mais deprê, mas pra mim ajuda a ficar mais feliz e esperançosa com a vida! (e o LOVE) Bom continuando, então eu costumo ficar até altas horas da madrugada no computador e como não tinha nada pra fazer resolvi ver se tinha algum filme no youtube para assistir, (nunca se sabe) e não é que tinha mesmo! Acabou virando um costume e comecei minha sessão de filme todas as noites no youtube, até que foi divertido, mas os filmes de comedia romântica acabaram. Resolvi fazer uma lista de todos os filmes que assisti por lá, pra vocês assistirem também ou não. Não são muitos, nem são novos, mas são cheios de amor e comédia pra você passar o tempo quando não tiver nada pra fazer!


Muito Bem Acompanhada:Esse filme é bom, tem uma historia legal de como se abrir ao amor e esquecer as desilusões do passado. Um ótimo filme pra quem ta passando por isso! A parte que eu mais gosto é a parte do tango, é eles dançam tango! (é lindo) Então essa é a dica, se você gosta de tango assista esse filme.(apesar de ser só um pouquinho de tango)



Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Kat Ellis (Debra Messing) volta à casa dos seus pais, em Londres, para o casamento da irmã. Com medo de encarar um encontro com o ex-noivo e decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento, para fingir ser seu namorado. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

A Bela e o Mala:
Esse é meu preferido! Sabe aquela tipica historinha de menina que só a Hilary Duff sabe interpretar? Pois é, esse filme tem muito disso. Claro que eu achei ela um pouco mais madura nesse filme, até porque ele é um pouco mais maduro. Mas, super romântico e fofo, Super Indico!!!!!!!!!



Em A Bela e o Mala Lane Daniels (Hilary Duff) é uma jornalista de moda, cuja carreira e vida amorosa se reúnem de forma sensacional, quando ela decide escrever o artigo “mudar carreiras para encontrar o amor” para a revista Cosmo. A editora da revista, Kate (Jaime Pressly), adora a ideia e dá Lane a oportunidade de escrever a reportagem de capa, colocando-a em destaque!


Marido Por Acaso:
A historia desse é engraçada, porque eu não queria assistir esse filme (na minha cabeça ele parecia chato), mas quando comecei,  pronto, já tava apaixonada! Ele fala de saber se esta pronta pro casamento e pronta para amar, conta a historia da protagonista querer um amor avassalador e acabar em um relacionamento confortável.(mas muda tudo)




Na história, a Dra. Emma Lloyd (Uma Thurman) tem um programa de rádio de sucesso, onde dá conselhos sentimentais. Certo dia, uma ouvinte aconselhada por ela, se separou do namorado Patrick Sullivan (Jeffrey Dean Morgan), mas o cara não deixou barato e foi bagunçar a vida dela, prestes a se casar com Richard Bratton (Colin Firth).


Querido John:
Esse faz tempo que eu assisti e quando eu assisti não gostei, achei a história muito triste e chata. O final então, sabe aquele final que agente fala, ''só isso''? Então foi isso que eu achei. Não sei, se eu assistir de novo, talvez eu goste.




John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.


Como Agarrar Meu Ex-Namorado:
Um filme com aventura e um pouquinho de comédia. É ele não é tão bom, mas pra quem não tem nada pra fazer dá pro gasto. Tipo, quem aceita perseguir bandidos só porque esta sem emprego? (nada ver)
Mas, eu gostei (só porque o Ex é bonito hihi) ta na minha lista de bons.




Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas. Seu primeiro alvo é um atraente jovem, que está foragido e por quem ela foi apaixonada nos tempos da escola. Agora, Stephanie terá a oportunidade de se vingar deste cara que a seduziu e nunca mais ligou.

Vocês tem alguma dica de filme pra assistir no Youtube? Então CCC. (curtam, compartilhem e comentem)
Beijos Beijos.

3 comentários:

  1. A bela e o mala é muuuuuuito legal hahaha assisti esses dias e gostei bastante *----*


    www.milafrasao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gosto muito de vir aqui no seu blog, ele é super fofo!
    Já tinha gostado da playlist e agora os filmes vou anotar para assistir. Bom, filmes que eu gosto são Eu odeio o dia dos namorados, Como Perder um homem em 10 dias, Flashdance, Uma linda mulher, Casamento Grego, P.S Eu te amo, O amor é cego, Como se fosse a primeira vez, A volta do todo Poderoso, Top Gun Ases indomáveis, Minha mãe quer que eu case, Casa do lago....
    Se assistir algum me fale, ainda tem um monte de filmes q amooo!!
    Mil bjks!
    http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com/

    ResponderExcluir