7.6.13

5 Looks e 5 Programinhas para fazer no Dia dos Namorados

5 dias para o Dia dos namorados! (eeehhh) Já sabem o que fazer com seu Boyfriend neste dia? Ou você quer fazer uma surpresa para ele?  Ou tem que dar dicas pra ele se tocar? Bom, vou tentar ajudar um pouco! Vou dar 5 dicas de looks e 5 dicas de programinhas pra vocês fazerem juntinhos, são minhas ideias de como seria um dia dos namorados PERFECT.

1º: Piquenique

Tem coisa mais romântica que um piquenique? Claro que tem! Mas, piquenique consta na lista de coisas românticas. Um bom lanche bem preparadinho e leve, um lugar bem bonito com vista para o por do sol ou só com uma bela paisagem. Pode até ter musica se seu namorado ou você forem do tipo músicos (ou leva um som). O interessante é fazer uma coisa bem relaxante.

E agora, 5 looks que podem dar super certo em um piquenique. Tente usar peças confortáveis que vão te deixar mais leve e sem travar os movimentos, afinal você vai a um piquenique num lugar ao ar livre com natureza, tem que estar a vontade para fazer qualquer coisa!(brincadeiras, correr, pular, dar cambalhotas, andar de bicicleta e assim vai)

2º: Cinema

Se vocês são mais da cidade, o cinema pode ser a opção ideal! Um filme romântico ou um filme do gosto dele, com tanto que os dois concordem, ta legal! Pode ser até desenho, só toma cuidado com o escurinho e não vai fazer nada de errado!(rsrs)

O look para cinema já pode ser mais elaborado, uma coisa mais arrumadinha e bonitinha. Só não pode ficar muito extravagante, até porque você vai ficar um tempão sentada, conforto também é uma boa pedida pra cinema!

3º: Jantar Romântico

O que se espera é que venha do namorado. Mas, se vier de você, o legal é ser bem criativa! Você pode fazer um jantar, preparar comida, arrumar um lugar bem romântico e bonito ou você também pode ir a um lugar diferente do que vocês estão acostumados a ir. A ideia do jantar é bem chique então tem que ser de arrasar!


O look do jantar, é claro que tem que ser um luxo! Afinal de contas é um jantar especial, então nada de ficar com preguiça pra se arrumar! E já sabe se ele chegar de noite te convidando pra sair, fica esperta, pode ser jantar! Joga umas dicas pra saber se é mesmo jantar, ai você pode se arrumar direitinho.

4º: Dançar

Minha ideia romântica da dança seria aquela típica de filme, dançar em um coreto uma musica bem calminha (ai, muito Love). Mas, você pode sair pra uma balada, uma festa, um salão de dança onde tem essas danças mais formais. Vale qualquer dança em que vocês se divirtam!


Um look pra dançar, vestido! Qualquer coisa que seja leve e te de movimento, se for uma balada, escolha uma roupa com movimento, como eu disse. Nada de ficar travada como um robô se solte é uma dança e tem que ser mágica.

5º: Lembrar Como Tudo Começou

Junte recordações, fotos, musicas, cartas, tudo que lembre como começou o relacionamento que dura até hoje. Tudo o que vocês são hoje é graças aquele momento onde começaram, vocês podem planejar de irem ao lugar preferido de vocês ou ao lugar onde se conheceram. (romântico né?)


O look pra isso? É livre, pois você não sabe onde vai ser, solte sua imaginação e vista o que te faz se sentir bem! Vista o que você tem certeza que ele gostaria, o que faria ele ver a menina que ele se apaixonou, outra vez. ( nada inadequado)

O dia dos namorados na cabeça de qualquer garota tem que ser especial e com essas dicas não tem como não sonhar mais!Celebre esse dia da maneira mais feliz com a pessoa que você ama, seja velho, novo, namorado, casado, ou se declare! Mas, AME no Dia dos Namorados.

Essas são as dicas de uma garota que não tem namorado, mas nem por isso deixa de sonhar com o romantismo!

Beijos Beijos.

5 comentários:

  1. Agora so falta um namorado rsrssrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk verdade vitoria

      Excluir
    2. então, um pequeno detalhe como esse, pouca coisa. rsrsrsrs
      ai ai ai vivi, acho que é a parte mais difícil! ^^

      Excluir
  2. Amei o blog,estou seguindo se puder segui o meu http://vidaa-de-adolescentee.blogspot.com.br/ obg!

    ResponderExcluir
  3. Raffa' essa postagem fooi muito booa... Só não rola para as NM's... Q ue tal um post para s Nm's... Acho que ainda dar tempo! Elas iriam amaar... (Eu tbm não tenho namoradoo!) Mas isso é só um detalhe, eu vivo feliiz assim! HAHAH' Mas as Nm's precisam de ajuda de uma pessoa tão criativa como você, como disse dá tempo!

    ResponderExcluir