8.6.13

Playlist: Duetos Apaixonantes para o Dia dos Namorados


4 dias para o dia dos namorados! Tá se preparando? Nem sei se é tão esperado assim, mas to adorando fazer esses posts. Então, vamos para os duetos mais apaixonantes que eu já vi, pra você poder curtir com seu namorado (ou se você é um menino, namorada). Espero que vocês curtam, vou até colocar um trechinho da musica pra vocês sentirem o Amor!

Taylor Swift feat. Ed Sheeran - Everything Has Chang

''Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "Oi"
E seus olhos são familiares
Tudo o que eu sei é um simples nome
Tudo mudou
Tudo o que sei é que você segurou a porta
Você vai ser meu e eu serei sua
Tudo o que sei desde ontem
É que tudo mudou''

He is We feat. Owl City - All About Us

''Pegue minha mão, eu vou te ensinar a dançar
Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair
Quer me deixar guiar?Você pode pisar em meus pés
Tente, vai ficar tudo bem''

Christina Perri feat. Steve Kazee - A Thousand Years

''O tempo todo eu acreditei que te encontraria
Tempo trouxe seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil''

Boys Like Girls feat. Taylor Swift - Two is Better than One

''Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você
Bem, talvez dois seja melhor do que um
Há muito tempo para desvendar o resto da minha vida
E você já me pegou definhando
E eu estou pensando que dois é melhor do que um''

Jason Mraz feat. Inara George - Be Honest

''Quem somos, quando o amor é o que ele quer ser,
Somos livres, e estamos tendo o melhor dia de todos, de longe,
Sendo tratados com luz, como um superstar''

Carly Rea Jepsen feat. Justin Bieber - Beautiful

''O que te faz tão bonito
É que você não sabe como você é lindo Para mim
Você não está tentando ser perfeito
Ninguém é perfeito Mas você é Para mim''

Katharine McPhee feat. Zachary Levi - Terrified

''Você disse de novo, meu coração se movimenta
Cada palavra é como uma estrela cadente
Assistindo as sombras queimarem na escuridão
E eu estou apaixonada e estou apavorada
Pela primeira vez e a última vez
Em minha única vida.''

Paula Fernandes feat. Victor e leo - Não Precisa

''Eu já sonhei com a vida Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar Com você, tanto faz
Não diga não precisa Eu digo que é preciso
A gente se amar demais Nada a mais''
Jason Mraz feat. Ximena Sariñana - Lucky

''Sortudo por estar apaixonado pela meu melhor amigo
Sortudo por ter estado onde estive
Sortudo por estar voltando para casa novamente
Sortudo por estarmos apaixonados de todas as maneiras
Sortudo por termos ficado onde ficamos
Sortudo por está voltando para casa algum dia''

Hope feat. Jason Marz - Love Love Love

''Seu amor é maior que uma nuvem de tempestade
Que cobre todo o meu céu
Está enchendo o meu coração
Meu coração com
Amor, amor, amor, amor, amor''

Aqui tem mais alguns duetos que eu amoo...
Christina Perri - Distance (feat. Jason Mraz)
Hoy Me Voy - Juanes e Paula Fernandes
Alejandro Sanz - Não Me Compares ft. Ivete Sangalo
Colbie Calliat ft. Gavin DeGraw - We Both Know
Ne-Yo feat. Cassandra Steen - Never Knew I Needed
Rihanna Feat. Ne-Yo - Hate That I love You
Rihanna feat. Mikky Ekko - Stay

E ai gostaram? Sabem de mais algum dueto apaixonante? Conta pra mim!
Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário