10.6.13

Dica de Cabelo: Tranças para Festa Junina


Noitee!!!
Todo mundo sabe que junho é mês de Festa Junina! Neste ultimo fim de semana, eu fui na festinha da escola da minha irmã e fiquei inspirada a falar um pouco sobre o assunto. O mês todo é cheio dessas festas e uma das coisa que sempre marcam, além das roupas coloridas e maquiagens exageradas, as trancinhas no cabelo são marca registrada!
 

Pra você que vai dançar quadrilha ou só participar da festa, é sempre bom inovar! Esqueça o par de trancinhas e diga olá a novas formas de tranças. Pra você que quer chegar arrasando na festa, vale tentar esses novos estilos de tranças! Ou você pode inventar suas própria tranças e quem sabe até criar tendência.
 

E ai curtiram? Vão tentar fazer algum? As fotos estão todas no meu Pinterest ,se você quiser ver melhor é só passar lá!
Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário