1.6.13

Onde Procurar: Antix Store

Hi!!!
Se você procura roupas boas e caras pra caramba, esse é o post Ideal!(que malvado, brincadeira) Voltando ao assunto sem brincadeiras. A Antix Store é um loja de muito bom gosto e com peças super bonitas, uma marca de dar gosto mesmo!! Tem seu jeito todo especial e fofo, por onde você olha no site da loja e nos produtos, você vê fofura e muita riqueza de detalhes.

Mas, é como eu disse ela é um pouco cara. Se você não tem nenhum problema com isso, é a loja ideal,pois ela tem (quase) tudo o que uma boa garota na medida certta poderia querer, saias e vestido no padrão e de muito bom gosto(o que é muito difícil!), blusas encantadoras e algumas calças que não ficam atrás de nenhum elogio.

Também tem acessórios e calçados muito fofinhos com o bom gosto que eu já comentei.  Tem uma sessão de Bazar que vocês já sabem como funciona!? Fica um pouco mais barato e acessível pra quem não pode!(foi a maneira mais delicada de expressar, sorry) Bom, esses foram os produtos que mais gostei da loja e que estão na medida certta!


E ai, vocês curtiram a loja? Então CCC. (curtam, compartilhem e comentem)
Beijos Beijos.

4 comentários:

  1. nossa são todo lindosss , mas muitoooo caro :/

    ResponderExcluir
  2. rs simplesmente lindos amei vontade de comprar tudooo..

    ResponderExcluir
  3. Rafinha aqui em Varginha alguma loja trabalha com essa marca???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Nanda eu não sei te responder, mas tem como comprar pela net e acho que é até mais fácil assim.

      Excluir