11.6.13

Dicas para quem Não tem Namorado

Hi Everyone!!!
1 dia para o Dia dos Namorados! Ainda não recebeu sua declaração dos sonhos? Não vai ter coragem de se declarar? tá se sentindo um peixe fora da água porque não tem namorado? Não pira amiga, aqui no blog tem dicas!

Sabe, as vezes é mesmo difícil se conter, você pode ficar depressiva e triste, mas não pode durar mais que uma hora. E já existem soluções para jogar a urucubaca que jogaram em você (pra não arranjar namorado) e  ir em frente de cabeça erguida! Então, bora animar que você tem o dia inteiro pra preparar o melhor dia Sem Namorado da sua vida

1- Party House

Não banca a louca de achar que você é a única no mundo que não tem namorado, você não é! Com certeza tem um monte de amigas(os) que estão no mesmo barco. A dica é a seguinte: Party house. Programe uma festa em casa mesmo, com muita animação e diversão. Decore do jeito que você quiser, faça ou compre uns lanchinhos, chame as amigas pra ajudar, chame os meninos pra a encher a casa. De uma de organizadora de festa! O importante é fazer que seja uma festa em que você esqueça que esta sozinha em pleno Dia dos Namorados e não tem nada melhor pra ajudar do que amigos e festa!

2- Noite de Pijama

Essa é só pra garotas. Se você tá afim de falar mal dos garotos e dar muita risada, a festa do pijama é muito melhor que a Party House. chame suas parceiras de solidão, compre muita besteira (chocolate, doces, cupcakes, salgadinhos, refrigerantes, pipoca, sorvete), alugue filmes, programe brincadeiras, coisas de spa, noite de beleza, tudo o que você puder fazer com suas amigas para esquecer ou tornar mais divertido o fato de vocês serem foreveralone. Tenho até duas dicas de filme sobre o dia dos namorados pra vocês assistirem e chorarem muito de amor. os filmes são, Eu Odeio O Dia Dos Namorados e Indas e Vindas do Amor.

Bom, são boas dicas e você já não pode reclamar que não tem nada pra fazer! Solta a imaginação, curta todos os momentos e tenha um feliz dia dos namorados!(amanhã)
Beijos Beijos

6 comentários:

  1. rs amei rafa..boa ideia..kkk

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, estou pensando em uma festa de pijama com minha bff!

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, eu vou passear no shopping e depois pegar um cineminha. Velozes e Furiosos é a minha escolha. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme nada romântico, ótimo pra não lembrar do dia! Gostei ^^

      Excluir