24.6.13

Meia Calça, deixa que ela esconde... Só que Não!


Olá Chicas!!!
Ai que frio! Com o frio vem as meias calças, lindas coloridas, quentinhas, estampadas, mas as vezes são usadas da maneira errada. Como? Eu explico.(A dica do post de hoje é especialmente para meninas SUD)

Vocês já ouviram (ou deram) alguém dar a dica, ''se você colocar a meia calça por baixo da saia curta, ela disfarça esse pequeno detalhe!'' ? Minhas chicas, qual é? isso não cola, ninguém é tão cego assim e você não é tão inocente se pensou nisso!

Então, bora colocar juízo nessa cachola e se ligar, meia calça não disfarça saia curta! Mas, você pode pensar, ''Ah, é só um palmo acima do joelho''. Eu já falei e vou falar de novo, isso não cola! Vocês precisam ser honestas com vocês mesmas, é assim que se constrói caráter!

Fica a dica, meia calça não disfarça! Espero que vocês aproveitem, e curtam.
Beijos Beijos.

5 comentários:

  1. muito bem rafa ..dani

    ResponderExcluir
  2. Danilo A. L. Beraldo25/06/2013, 13:31

    Eu não diria construir caráter apenas por causa disso! Mas diria que é uma questão de comprometimento, ou simplesmente de tradição, e que todos tem que aprender a manter bons padrões apenas! Esses tipos de coisas "minúsculas" na vida, apenas irão dar caminho às coisas que são um pouco maiores para se crescer e progredir gradualmente, mas não diria que são as coisas mais importantes, especialmente por se tratar de detalhes tão simples... mas claro, sempre é bom evitar essas coisas! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Danilo...
      A questão do ''construir caráter'', não é relacionado ao assunto da meia calça e sim ao assunto que eu puxei para a honestidade. Ser honesto ajuda na construção de caráter!
      Mas, muito obrigado pelo comentário, adorei!!!

      Excluir
  3. Siim... Ameei o post... Isso realmente é o que as moças precisam, de um puxão de uma outra moça para realidade... Muitas vezes as moças querem contrariar líderes e os paiis... Ou simplesmente acha que não é errado andar na moda... Muitas vezes acham que estar na moda é melhor que estar o padrão, aí entra a questão do caráter e concordo com vc Raffa! Plenamente!!! Sabemos nós, moças SUD dos nossos compromissos com o Salvador e quando deixamos de cumprir eles, ou parte deles e damos uma desculpa enfraquecemos a ossa personalidade, nosso caráter e damos vantagens para as coisas do mundo! E não podemos fazer isso, achoq ue o blog veio com tudo e sou fã dos seus posts... Amei esse blog e sou fã de cartirinhaa! HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindaa
      não sei nem o que dizer...
      obrigado por todo apoio que me dá, fico muito felizzz!!!
      Ameiiii

      Excluir