17.6.13

Transparência para Meninas SUD

Hello my dears!
Eu não esqueci que o foco principal do blog é para minhas lindas meninas SUD, só estava procurando um assunto para falar.(hihihi) Bom, por muito tempo o auge das tendências foi a transparência e acredito que continua sendo, por isso o assunto de hoje vai ser esse, Transparência!

Se eu estou certa, muitas meninas entraram nessa e compraram suas roupas transparentes (eu entrei), que ficam linda e maravilhosas, mas elas são transparentes e é ai que entra a questão. O que eu (uma menina SUD) devo usar com uma roupa transparente? Muitos vão disser, ''uma regatinha serve'', ''um top já resolve o problema'', Não! Minhas queridas não caiam nessa, se você usa uma regata com uma roupa transparente por cima, ainda vai dar pra ver que esta fora do padrão, é uma coisa tão logica!(não acredito que vocês caem nessa?)

Eu sei é lindo e parece inocente, mas não é! E por quê fazer o errado, se você tem todas as opções para fazer o certo? Não banca a louca amiga, eu vou te ajudar! Simples, em vez de usar regata usa uma blusa com manguinha.(não acredito que vocês não pensaram nisso?) ''Ah, mas vai ficar quente'', mentira menina?! você passa horas com um salto alto matando o seu pé e não pode passar umas horinhas com uma roupa que vai dar um calorzinho de leve, isso dependendo do tempo?! 
Joga a desculpa pra lá e se veste direito menina! Não é difícil, não é desconfortável, e não é caro, bora fazer o que é certo! Vai ser mais fácil do que ficar inventando desculpas por não estar com a roupa certa.
Look da C&A

Dica bônus: O mesmo vale pra saias ou vestido. O tecido vai até um palmo e meio acima do joelho(vamos disser assim) e o resto é transparência. Já sabe sabe, não dá né!? Ou é tecido é até o joelho (no minimo) ou não usa!(nem pensa em comprar)

Foi uma dica rápida de uma garota SUD para outra! Vocês tem mais alguma dica que pode ser útil, para as meninas SUD(ou comportadas)? Manda pra mim!
Beijos Beijos.

4 comentários:

  1. Eu amei a Dika, vou confessar para vc amiga, usava transparência com regata, aprendi mais uma, pois não sabia mesmo que era errado, vi seu blog na agenda dos blogs e já estou seguindo, um super beijo
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
  2. Super dica Raffa' e continue assim, ajudando as moças sud e seu blog vai ainda mais longe!!!

    ResponderExcluir
  3. super legal mesmo , no meu blog estou ensinando as minha meninas a terem virtude já que meu blog fala tudo sobre MODA não á pra onde fugir , obrigada pela dica , mas nunca passou em minha cabeça de usar uma transparente tenho uma em casa , mas foi bem antes de eu ser batizada !!!!
    adoreii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que legal saber que você incentiva suas moças, isso é muito importante!
      me passa seu blog, vou adorar conhecer...
      Beijos Jade...

      Excluir