24.7.13

Diva na Medida: Emma Watson

Oláááá meus amores...
Como é difícil achar fotos de atrizes!(só internacionais e olhe lá) Mas, sempre tem as mais famosas que tem fã-clube formado (uma sorte). Bom, a nossa Diva de hoje é Emma Watson, a eterna bruxinha Hermione.

Gente eu me encantei com o estilo dela, já tinha visto algumas fotos, mas agora que vi todas, tô Love por elas! O que eu achei legal nela é que seja onde e quando for, ela sempre tem aquele estilo clássico e chique, a menina fica chique até de moletom, DÁ PRA ACREDITAR???(é verdade gente!). 

De todas as divas que eu fiz até hoje, ela é uma das mais Bem vestidas! Em termos de recato, elas nunca são muito recatadas, só quando estão de calça jeans e olhe lá!(hihihi)

Falando do clássico, em muitas fotos é possível notar esse estilo. Seja em um blazer, um casaco, colete ou nas sapatilhas e scarpins. Ela até usa broche em casacos, quem usa broches??? Muito Diva!!!

Deu pra perceber que a Emma não é muito de maquiagens extravagantes, nem muito exagero, seja com roupas acessórios ou até cabelo.

Pela quantidade de fotos que eu peguei já deu pra perceber que eu gostei mesmo! (hihihi) Mas, tudo bem. Não tem problema contanto que vocês gostem!
Beijos Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário