20.7.13

Correntes estão na moda?


Não sei como, nem quando, muito menos quem inventou. Só sei que já vi em três lojas e parece que pode virar uma tendência ou não! (será que passou e eu não vi?)

 

Voltando, eu to falando das correntes em casaco ou jaquetas. Eu procurei, procurei e procurei, não achei nenhuma informação sobre o assunto só produtos a venda. Vou explicar melhor, há um tempo atrás quando estava em Lavras-MG, vi um casaco com essa aplicação de corrente bem na bordinha como se fosse uma bainha. Quando voltei para Varginha-MG, novamente vi esse casaco com a mesma aplicação de corrente (claro que foi em outra loja e de um modelo diferente) e isso me deixou intrigada.


Sabe quem usou essa ''tendência''? A Angélica do programa Estrelas (esposa do Luciano Huck).
Será que é uma tendência nova? Ou será que eu não estou bem informada? Bom, eu não sei bem, mas se vocês souberem de alguma coisa comentem ai pra mim! E fiquem atentos quem sabe é uma nova tendência que está por vir!!!

Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário