20.7.13

Mudança + Bazar

Olá minhas queridas!!!
Vamos às novidades, a titia aqui (rsrsrs) vai se mudar. Pois é, o tempo passa e às vezes você tem que seguir seus pais quando eles resolvem se mudar (huashuash tô brincando), mas sério, eu vou me mudar para Sorocaba-SP. Eu ainda não sei o dia, nem o mês, mas vai ser esse ano! Tem toda uma enrolação quanto à mudança, mas vai dar tudo certo e não vai alterar em nada no blog, só vai melhorar! (eu espero)

Quando acontece uma mudança tão grande assim é normal fazermos uma faxina geral e tirar as coisas que você não usa mais ou nunca usou. No site da Capricho tem um programa de férias (já fiz um post aqui) e lá eles dão dicas de como ganhar uma graninha nas férias. Eu vim dar uma dica que não tem lá na Capricho e que eu fiz hoje (hihi).

Bazar! Todo mundo já foi ou já ouviu falar de um bazar, um lugar aonde você vai e compra roupas por um preço mais barato (bom, eu conheço assim). Então, com toda a mudança tiramos umas coisas que não queríamos mais e umas que nunca tínhamos usado e fizemos um bazar (eu e a mamãe). Foi muito divertido, minha mãe até vendeu fiado, tipo coisa que não existem em bazar (abafa).

Se você tá a fim de ganhar uma graninha nas férias, faz um bazar! Você pode fazer na garagem da sua casa ou se você tiver um lugar legal pra fazer, melhor ainda! Pode fazer para todo mundo ou só para suas amigas, o importante é se divertir e fazer uma graninha boa para curtir ainda mais as férias!

Desculpe não ter tirado fotos do bazar, mas é que eu to sem câmera (triste). Espero que tenham gostado e Fica a Dica.

Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário