31.8.13

31 de Agosto - Dia do Blog

Olá minhas amadinhas!!!
Não aguentava mais de tanta saudade do Blog e de vocês, se não existisse a internet esse contato tão precioso que temos não seria possível, nem aqui nem na China! Imagina nunca nos conhecermos e trocarmos as ideias tão maravilhosas que temos??? seria o ó do borogodó. 

A internet nos permitiu a conexão seja de onde você for e o Blog nos permite trocar nossas ideias experiências, sonhos, desejos, amigos, risadas, alegrias, tristezas, seja lá o que for. o blog une pessoas diferentes com o mesmo propósito, Dividir Opiniões!

Recebi uma cartinha virtual da Petite Jolie e achei muito fofa, uma cartinha que chegou pra mim, mas que serve pra todas as blogueiras (e blogueiros) do mundo. Muita fofura e com uma pequena tarefa: compartilhar 5 bloguezitos que eu amo amo! E ai vai...


Espero que vocês possam gostar desses blogs tanto quanto eu! São meus queridinhos entre muitos outros que eu sigo e gosto muito, sempre com ótimas dicas e muito bom humor. Fica a Dica!

Por isso, foi escolhido esse dia, para celebrar todas as boas ideias que surgiram de um Blog, em um dia, em algum lugar do mundo. Feliz dia do Blog e que vocês nunca desistam dos seus sonhos!


Beijos Beijos.

Um comentário:

  1. Legal né?! Parabéns para os nossos blogs! *-* Ebá \o/
    Adorei o seu blog, é lindo! Já estou seguindo :)
    Um super beijo e muito sucesso!

    Conheça o meu blog também: www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir