13.8.13

Meu Sonho de Casamento - Apresentação


Olá minhas beldades da minha vida!!! Quem ai já pensou em se casar ou esta se preparando para isso??? Percebeu que uma vez na vida toda mulher já chegou a pensar no tão sonhado dia do casamento???? Pois é, seja jovem, velha, solteira ou comprometida toda mulher já pensou no tão sonhado casamento!
Ai vocês me perguntam, e daí??? Bom, já faz um tempo, ou melhor, um tempão que eu estou querendo escrever sobre o assunto, mas sempre acabei deixando pra lá. Já deixando bem claro, eu não vou me casar e nem estou comprometida (hihihi), mas como toda criança espera pelo presente de natal, eu espero pelo dia em que vou me casar (meio dramático rsrs), pelo vestido de princesa, as flores de princesa e o príncipe encantado (não tão infantil assim).

Mesmo que você não esteja prestes a se casar ou nem pense nisso é sempre bom ter em mente uma base de como vai ser, pra se preparar financeiramente e não ter surpresas quando finalmente o dia tão esperado chegar (se chegar hahaha, tô brincando).

Nossa falei demais (hihihi), mas essa é só uma apresentação dos próximos posts que vão se chamar ‘’Meu sonho de Casamento’’, vou dar as dicas pra você não se perder no seu sonho! E vou aproveitar e mostrar um pouquinho do meu Sonho de casamento. Espero que possa ajudar vocês ou simplesmente entreter. (hihihi)
Beijos Beijos.

Um comentário:

  1. Oi, eu estou noiva e realmente, não é nada fácil organizar um casamento em cima da hora...
    Sou Consultora de Beleza Mary Kay e deixei uma dica linda para as noivinhas de plantão também no blog!
    O chá de beleza!
    Um abraço
    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/2013/08/cha-de-beleza.html

    ResponderExcluir