13.8.13

Na mente da Blogueira + Playlist: Pé na Estrada

Nossa quanto tempo… Tava com muita saudade de vocês de verdade, verdadeira!!!
Foram tantas coisas que aconteceram e as circunstancias acabaram me forçando há ficar um tempo off, não foi nada de grave foi só uma mudança. Isso, Mudanças sempre são bagunçadas e tomam muito tempo de nossa vidinha (hihihi).

O importante é que eu estou aqui de volta e vou contar um pouco pra vocês como foi. Bom, nos mudamos (eu e minha Family) para Sorocaba-SP, já tinha comentado isso em alguns posts anteriores. A viagem foi cansativa, afinal mudar de estado viajando de carro, não é como ir à padaria da esquina!(hihihi) Ao chegar ficou o dilema de conseguir uma casa para alugar, dilema que está quase resolvido (por isso, a minha ausência no blog). Como ainda não estamos na nossa casa fixa (vamos dizer assim) ta tudo uma bagunça, a internet ainda não foi ligada e a vida de todos deu uma bagunçadinha, mas na minha família tristeza e abatimento não tem vez! Aqui não é permitido ficar desanimado, nem que você queira!!!(eu já tentei hihihi) e vamos combinar que não tem como ficar de mau humor por muito tempo com uma vista dessa?!

Tinha feito essa playlist para colocar antes de viajar, mas não deu muito certo. (hihihi) Então, pra vocês a playlist que eu cantei durante a viagem inteira (grudou na minha cabeça), com clipes de pessoas que colocam o pé na estrada seja pra viajar, esquecer os problemas, se apaixonar ou sei lá mais o que (hihihi).


Demi Lovato - Made In The USA


Zedd - Clarity (Feat. Foxes)


A Rocket To The Moon - Ever Enough


Joe Brooks - 'Til My Heart Stops Beating


Phillip Phillips - Home 


Selena Gomez - Hit The Lights 


Coldplay - Paradise

Jesse McCartney - How do You Sleep


One Direction – Gotta be you


Agridoce- 130 anos


Alanis Morrissette – Ironic


Ed Sheeran – Lego House


Owl City e Carly Rae Jepsen – Good Time


Gabrielle Aplin – Please Don’t Say You Love Me


30 Seconds To Mars – Kings and Queens


Michelle Branch – Goobye To You


Katy Perry – The one That Got Away


Lifehouse – From Where You Are


Snow Patrol – Open Your Eyes


Victoria Justice – Make It  in America


Nova cidade e ainda mais uma cidade um pouco maior (talvez muito) traz muitas oportunidades e novas perspectivas pra mim e para o blog! Meu desejo é que nessa nova cidade possa nascer uma nova vida, sem esquecer a antiga, sem deixar de ser quem eu sou, mas sim melhorando o que não era muito bom e aberta para novas aventuras!!! (isso ficou bem poético hahaha)
Beijos Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário