13.8.13

Orgulho SUD - Jovens da Ala Jardim Amanda

Oi meu queridos...
Tenho uma coisa muito legal pra compartilhar com vocês! Um super acontecimento (exagerei rsrs), pode não parecer to super para alguns, mas pra mim é maravilhoso e pra muitas pessoas que eu conheço também é bem assim. Calma, vou contar o que é, ou melhor, o que aconteceu.
No dia 20/07/2013 os jovens da Ala Jardim Amanda, Estaca Ortolândia (não sei de que cidade, sorry) fizeram uma atividade com o tema da mutual dos jovens, ‘’Permanecei em lugares Santos’’. Ai vocês me perguntam, foi só isso? Não, foi muito mais que isso! Eles programaram uma atividade para fazer uma caminhada até o Templo de Campinas. Saindo do terminal rodoviário até o Templo são exatamente 12 km que dão exatas 02h30min min. E foi isso que eles fizeram! Caminharam da rodoviária até o Templo, ou seja, uma atividade louvável e admirável.
Muitos não dariam tanta importância para uma atividade como essa, o que é triste, mas nem todos são assim e é muito bom ver que existem jovens que fazem sua parte para acelerar a obra seja ela de qual forma for!
Os jovens da Ala Jardim Amanda foram recebidos pelo Elder Schäfer (não sei qual é a função dele no Templo), logo depois de todos fazerem todas as coisas que foram programadas eles prestaram seus testemunhos sobre a experiência deles nessa caminha. Ah e parece que a atividade não terminou lá não, parece que continuou lá na estaca. (quanta disposição!!!)
Uma coisa como essa sempre renova o espírito e a vontade de fazer coisas boas! Fiquei muito feliz quando minha irmã me contou a respeito desses jovens, pena que eu não estava lá...
Beijos Beijos. (especialmente para os jovens da Ala Jardim Amanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário