25.9.13

Disco Pant é legal, mas...

Oi minhas sisters lindas do coração!
Já faz um tempinho que estou vendo essas lindas calças (que mais parecem leggings) rodando por ai. Ela é admirada por sua cintura (super) alta, o brilho e por serem bem skinny. Realmente, são lindas, mas para as meninas comportadas ou com padrões SUD, elas precisam de certo cuidado.
O ideal para calças muito apertadas é usar alguma coisa que compense esse aperto ou não usar se for muito apertado e te incomodar (não é pra usar nada forçado). Mas, como posso compensar o aperto? Usando uma coisa mais folgada em cima! Essa é a solução para o aperto, e qual é a solução para cintura SUPER alta? O modelo da cintura alta serve para modelar mais o seu corpo, ou seja, deixar tudo em mais evidencia! Ai eu te pergunto de novo, qual é a solução para a cintura Super alta? Esconde-la!!! Eu sei minhas lindas, é lindo, mas não dá. O jeito é soltar o espírito da moda e criar um look que fique legal sem tirar os seus padrões.  Como?  Eu te ajudo!
Você pode usar casacos que sejam maiores no comprimento para disfarçar o apertado!
Você também pode usar moletons fofinhos ou casacos fofinhos, eles vão balancear os volumes!
Você pode e deve usar blusas que tenham um comprimento maior, isso vai tirar a cintura (super) marcada e de novo disfarçar o aperto!

Então minhas sisters lindas essas são as dicas que vão te ajudar se você estiver pensando em ter uma Disco Pant ou se já tem! Espero que possam aproveitar ao máximo e que de tudo certo pra vocês!

Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário