2.10.13

Respondendo a TAG: Conhecendo o Blog + Dicas

Como estão as minhas sisters mais lindas do mundo??? Espero que muito bem!
Hoje eu vim trazer pra você mais uma tag. Eu recebi essa tag já faz um tempo, mas só consegui postar agora porque ainda to tendo uma certa dificuldade com vídeos, mas como pra mim os vídeos são mais interessantes para responder tags, vai ficar assim. Com o tempo vai tudo melhorando!

Comparado ao primeiro vídeo, este ficou bem melhor!(ri muito fazendo esse, durou quase um dia inteiro) No vídeo eu respondo umas perguntas e consequentemente dou algumas dicas. Espero que agrade vocês e muito obrigado se você assistir até o final!
Foi isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado! vou deixar aqui os links dos blogs que eu gosto. Se vocês gostaram do vídeo da um legal, curte, compartilha, assiste de novo...
Truques de Maquiagem (Paola gavazzi)

Amo vocês, Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário