13.9.13

Meu Sonho de casamento: A Festa

Voltei com mais um sonho de casamento, essa semana com um animo maior porque estou trabalhando em um bolo de casamento (legal né?).
 Assim como na cerimônia, na festa tudo depende da hora do dia! Fazer uma festa de casamento durante a manhã, durante a tarde ou durante noite, tem uma grande diferença. Tanto no preço da festa quanto no estilo de decoração, a escolha do horário é que influenciaria em tudo.

Você não pode escolher um prato de jantar para servir de manhã e vice-versa! Muitas pessoas já fazem a festa e o cerimonial no mesmo lugar, o que já ajuda muito porque em vez de pensar em duas decorações que conversem entre si, você só precisara pensar em uma. 

O ideal na hora de pensar na decoração é não exagerar, você pode amar carnaval, mas não precisa montar uma escola de samba pra se divertir! (só um modo de dizer) Então, pesquise, pense bastante no que você quer, se combina com o horário, se você tem condições de bancar tudo. Você não pode nunca esquecer que casamento custa caro, você pode querer muito uma cascata de chocolate no meio da festa, mas você não pode exceder sua renda só por uma cascata de chocolate. 

Então lá vai a dica:
-Faça uma lista com tudo o que você sonha. 
-Agora diminua em tudo que é possível e que caiba no seu bolso.
-Pegue algumas referencias marcantes do seu tema preferido que caibam nos itens acima.
-Faça a festa perfeita pra você e para o noivo, pois vocês são os mais interessados. O dia é de vocês, tem que ser perfeito pra vocês!

Bom espero que tenha ajudado em alguma coisa (hihihi)...
Um grande beijo pra quem esta acompanhando os posts do Meu Sonho de casamento e comentem se tiverem alguma duvida ou sugestão.

Um comentário:

  1. olá venho através da agenda dos blogs, amei seu cantinho e já estou seguindo e curtindo, bjus e sucesso...
    http://charmosademais.tk
    www.youtube.com/charmosademais
    https://www.facebook.com/pages/maquiagemcom/631835236830213?ref=hl

    ResponderExcluir