2.10.13

Fim de Semana em Varginha e Lavras - MG + Looks

Oi minhas lindas Sisters...
Depois de um fim de semana fora, achei que tinha que contar um pouco de como foi voltar para minha terrinha. Mesmo com a câmera não querendo me ajudar, deu pra tirar uma fotinhas bem legais! O fim de semana foi muito legal e com muitas aventuras (hihihi), na verdade acho que não foram tantas. Pude ver as minhas amigas (gabi e mah) e matar uma saudade que não cabia mais dentro do colaxão (hihi).O casamento do meu primo lindo, foi lindo! Bem simples, mas como todo casamento teve o seu glamour.
O vestido da noiva era lindo, o penteado então? Ficou divino! Não deu pra tirar fotos da festa porque a câmera descarregou, mas foi ótima e muito divertida. Pela primeira vez tinha quase toda a família do meu pai reunida, ele estava uma alegria que só vendo. (fiquei feliz por ele ^^)
Os looks que eu usei foram bem simples, não tive muito tempo de preparar porque a viagem veio de ultima hora. Foram esses  (tinha mais um, mas a culpa é da câmera) bem confortáveis e fáceis de levar na mala porque nenhum deles precisava passar.
O domingo foi recheado de alegria com a família! Deu pra matar a saudade da minha sobrinha fofinha e da minha irmã. Na segunda, uma passada no centro de lavras pra olhar as novidades e deu pra achar muitas. Gente olha o estilho da minha sobrinha, não ta fofa? E ela comendo de garfo e faca? Muito esperta!
Bom, gente esse foi o motivo do meu sumiço nesse fim de semana. Espero que me perdoem por não dar noticias e que tenham gostado de me acompanhar um pouquinho no dia-a-dia.
Beijos Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário