8.10.13

Look do Dia: Conferência Geral-SUD

Minhas lindas, faz tempo que passou a conferência, mas em minha defesa vim ter tempo hoje!(serio mesmo) Foi uma conferência linda, cheia de palavras inspiradoras (AMEI), alguém assistiu?
Espero que quem tenha assistido tenha gostado e quem não assistiu ainda pode assistir no site, conference.lds.org (é só mudar o idioma para o português e assistir)
Historia engraçada desses dias, eu passei uma sessão inteira (de 2 horas) fazendo anotações no celular, e o que acontece? Eu vou ao banheiro um segundinho e minha irmã mais nova apaga tudo, foi triste! Mas tudo bem, depois eu dou um jeito de pegar tudo de novo. Bom, o look foi um conjuntinho azul (que eu já coloquei aqui no blog) bem simples. Foi o único look que eu não usei aqui em Sorocaba, então aproveitei a ocasião. 
Tinha sol, mas o frio tava de tremer o queixo! Pra passar o frio usei um cardigã vermelho, que combinou bastante com o conjuntinho. Também teve o look da minha maninha que tava lindoo, gentem amo esse sapato!(pena que o numero dela é bem menor que o meu)
Durante os intervalos teve muita risada, comida, micos e fotos. Brinquei um pouco no piano (lindooo) e acabamos achando uma foto do templo gigante. Fofo né? Essa é a nossa meta! Espero ansiosamente por isso, e ela então?

Bom minhas lindas, esse foi mais um look do dia que vem acompanhado de um pouco da minha vida. Espero que vocês tenham gostado!
Beijos Beijos.

Um comentário:

  1. Eu assitiir!!! ^^ Foi uma maravilhosa conferência, somente amei e chorei! ;)
    Seu look sempre lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir