8.10.13

Em busca do Maiô Perfeito

Olá minhas queridas, voltei de um fim de semana maravilhoso! Bom, como eu tinha prometido (lá no face) um post sobre maiôs, finalmente vim cumprir minha promessa.

Não é muito difícil saber qual é o maiô certo, difícil é achar o maiô! Por ser a cidade das praias o Fashion Rio/Primavera e Verão, é o lugar ideal para procurar suas referencias de moda praia. (eu dei uma pesquisada legal) 
O biquines sempre bombam e tenho que dizer que os que desfilaram nesse ano foram de arrasar! Mas, a nossa preferência é Maiô, que também não ficaram atrás. Estavam lindos e as tendências que se destacam entre eles são: os decotes bem aprofundados, as fendas nas laterais(de vários estilos), alças mais finas, muitas cores e estampas, entre outras. Essas são as tendências que se destacam entre os maiôs, mas ainda não levam ao maiô perfeito.
Sempre existem as santas marcas que apostam em modelos mais comportados e confortáveis (acho que pensando justamente em nós!). E esses foram os mais incríveis, super no padrão (a não ser que as costas deles sejam abertas), sem fendas, sem decotes e não são muito cavados na região inferior (tirando um hihihi). Perfeitos não?!
Então lembrem-se, para se ter um maiô perfeito você vai precisar ficar atenta aos seguintes pontos:
1º Não pode ser cavado.
2º Não pode ter decotes.
3º Não pode ter fendas.
Dica bônus: Não é legal que ele tenha uma alça diferente ou muito fina.


Não é difícil achar o maiô perfeito, mas como toda perfeição, é exigido paciência e esforço para acha-lo! Espero que vocês tenham gostado e que não tenham mais dificuldade em achar o Maiô Perfeito.
Beijos Beijos.

2 comentários:

  1. Eu somente ameei as dicas de um maiô perfeitoo, vc como sempre de parabéns Raffa!

    ResponderExcluir