4.10.13

Meu Sonho de casamento: Convites

Olá Sisters...
Andei um tempinho sumida com os posts de casamento, mas é que ficou meio corrido e pra esse post eu preciso de muito tempo, pra achar fotos bem legais. Pra quem esta acompanhando chegamos na parte do convite, sem ele não existe casamento com amigos e família! 

Os convites devem seguir o ritmo da cerimonia e da festa (se tiver uma festa), as mesmas cores e formalidades. Se a festa e a cerimonia forem mais informais o convite segue a mesma linha, isso ajuda a não confundir os convidados. 
Os modelos seguem entre os mais sofisticados, os comuns, e os que são mais caracterizados de acordo com a cerimonia e estilo dos noivos. Gentem, eu iria escolher os sofisticados, são mais lindos e do estilo que eu imagino meu sonho de casamento (hihihi).

Fiz uma seleção de convites de todos os estilos pra vocês se inspirarem ou tirarem alguma ideia. Tem convites em balões, convites em caixas, convites com brindes, convites super coloridos, convides pra todos os gostos. Só pra registrar eu amei o de balão e o que tem um casal dourado e o que tem uma partitura, ai chega! (gostei de todos hihi)
Espero que vocês tenham gostado e que tenha ajudado de alguma forma. Qualquer duvida sobre o assunto é só deixar nos comentários!
Beijos beijos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário