8.11.13

Diva na Medida Certta: Maite Perroni

Descobri uma coisa muito interessante, é mais fácil achar fotos de artistas americanos! (coisa chata kkk). Mas, não é sobre isso que o post fala. Hoje temos uma diva latina, a linda Maite Perroni.
Mais conhecida como Lupita da novela Rebelde ou (se você é viciada em novelas) a Malu de cuidado com o anjo. Particularmente eu só comecei a gostar dela nessa nova novela, cuidado com o anjo (no rebelde ela era meio apagadinha). Como deu pra perceber eu fiquei muito apaixonada pela novela cuidado com o anjo (tudo por culpa do João Miguel kkk) e de tanto ver acabei gostando muito da Maite que virou uma das minhas divas.

O estilo dela é bem simples, nada exagerado, algumas peças bem sociais e nota-se que ela não gosta muito de tirar fotos (qual é? não tem nenhuma foto boa). Apesar de não ter achado muitas fotos de qualidade, queria muito fazer esse diva na medida porque a novela ta acabando e eu gostei muito dela (ela merece coitadinha). Voltando ao estilo, uma das coisas que ela usa muito e que eu amei são os lenços. De todas as cores, estampas e muito grandes, super diva!

Quando o assunto é pessoal ela não abre mão de uma roupa simples e confortável, mas quando o assunto é profissional ela procura investir um pouco no look (nem sempre dá certo). Nos tempos de rebelde dá pra ver que ela encarnou o papel, ficou rebelde até no estilo, um mais triste que o outro. Ainda bem que se tratando de artistas eles sempre têm uma evolução de estilo (sorte dela)!

Fazia um tempão que não tinha uma diva na medida, vocês gostaram? Tem alguma diva que vocês gostam muito e querem ver aqui no blog? 
Beijos beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário