8.11.13

Princesas no Mundo de Hoje: Branca de Neve

Olá minhas Sisters Lindas! Tem uma princesa nova no pedaço, que tal descobrir como ela seria se estivesse no nosso pequeno mundinho?(hahaha) Vem comigo...

Consigo imaginar facilmente a linda e doce Branca de Neve como uma Pin Up fofa e delicada (porque tem muitas pin ups um pouco vulgares, sem ofensas), um símbolo de feminilidade. Talvez seja a princesa mais delicada, educada, gentil e fofa que tem na historia da Disney. Acho que por isso foi tão fácil para ela conseguir amigos tão fies como os sete anões, mas chega de papo e vamos ao estilo.

Branca de Neve a fofa com lábios vermelhos de vestido acinturado e laço na cabeça. Não seria um look nada mal, mas trazendo para os dias de hoje seria exatamente o estilo pin up ou lady like. Os dois estilos trazem um traço forte de feminilidade que tem de sobra na personalidade da Branca de Neve. Cores fortes e marcantes são as preferidas, afinal não é á toa que ela escolheu as cores primarias para o seu único vestido (coitadinha). Saias e vestidos são suas peças preferidas, mas saberia muito bem usar um jeans sem perder a sua graça!

Nos pés peep toe, sapatilha e escarpim são os sapatos mais femininos que se pode encontrar! Acessórios delicados com um pouco de luxo, o mesmo para bolsas e penteados. Óculos de gatinho ou de corações são perfeitos para brincar com o estilo, também o famoso delineador gatinho que é marca registrada do pin up. Nada de make exagerada, só um pouco de preto nos olhos e o tradicional vermelho nos lábios.

Bom, o que acharam do estilo da doce e graciosa Branca de Neve? Vocês roubariam o look dela? Eu acho que roubaria algumas peças pra mim (hihihi).
Beijos Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário