14.11.13

Meus Shampoos Favoritos e Amigos da Chapinha

Olá minhas lindonas... Quem ai faz chapinha e sofre na hora de escolher o shampoo certo??? Vim trazer pra vocês os meus shampoos favoritos que são uma mão na roda na hora de conseguir o resultado ideal com a chapinha. Espero que vocês gostem!

O primeiro na minha lista é o que eu estou usando agora, o ELSEVE QUERA-LISO. Gente ele é muito bom, deixa o cabelo macio, bem soltinho com cara de saudável e o brilho? É de cegar! (exageroo) O shampoo é especialmente pra quem faz escova, mas no meu caso eu faço chapinha. Gentem o resultado é muito bom, então acho que dá no mesmo se for escova ou chapinha. Aprovado!

O próximo é o SEDA QUERAFORÇE para cabelos crespos sem química. Gente vou explicar porque eu não comprei o seda queraforce para cabelos alisados. Como eu não uso nenhum químico no cabelo (só chapinha mesmo), fiquei com medo de comprar o para cabelos alisados e estragar meu cabelo. Então, comprei esse seda que foi muito bom! Ele também deixa o cabelo super macio com cara de saudável e o resultado na chapinha é ótimo bem soltinho. O único problema dele (e na verdade acho que de todo seda) é que depois de muito tempo de uso deixa o cabelo meio oleoso, mas isso é no meu cabelo (no seu pode ser diferente).

Um outro que eu já usei e é super bom pra chapinha, é o TRESemmé SPLIT REMEDY. Quando eu usei ele foi justamente pra acabar com as pontas duplas e testar, pra ver se era tão bom como todo mundo estava dizendo. Realmente ele é bom e fez o que prometeu, acabou com as pontas duplas, também deixou a chapinha super linda, soltinha, com brilho e durável (o que é muito bom). Mas, ele deixa o cabelo um pouco seco. Pra quem não gosta dessa textura é bom ficar de olho!

Como eu disse esses foram os efeitos desses shampoos no meu cabelo, pode ser que no cabelo de vocês tenha um efeito diferente. São os meus preferidos que me ajudam muito no resultado final da minha chapinha (que eu amoooo). Vocês já usaram algum desses? Gostaram do resultado? Estão morrendo de vontade de testar? Espero que tenham gostado e que a dica sirva de algum jeito!


Beijos Beijos.

2 comentários:

  1. #Amei! Eu uso a chapinha todo o domingo pra sair e o cabelo fica uma bosta!! Kk <3 Seguindo ^^ Segue o meu blog?! www.weareteenagersbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , então acho que você pode tentar um desses, eles podem ajudar a ter um resultado bem melhor!!!!
      Obrigado pela visita, bjs.

      Excluir