11.11.13

Tendência: Tribal Print

Vocês já devem ter ouvido falar muito dela e também já devem ter visto muito nas lojas, mas como ela acabou virando minha queridinha, resolvi falar sobre ela aqui no blog.
A Tribal Print atingiu o auge do seu sucesso neste ano, são poucas as pessoas que não viram essa bel-lezura passeando por ai no corpitcho de alguém ou no seu próprio corpitcho (eu vi e muito). As mais comuns são super coloridas com varias formas geométricas, mas a tendência não fica só nessa visão ela é muito mais! Mais cores, formas, tamanhos, desenhos, ela não se limita só as formas geométricas e cores vibrantes.
Por ser uma estampa com a cara do verão, é a ideal para se investir no momento (e também a mais difícil de achar no padrão), mas você não precisa ficar com medo e usar só verão. A estampa é bem versátil e já deu uma passeada por todas as estações. Então minha linda, você pode se soltar e usar ela quando quiser afinal você é quem manda! Eu ainda não tenho nenhuma peça com a estampa, mas pretendo adquirir uma. Eu fiquei simplesmente apaixonada por ela!
Seja em acessórios, unhas, sapatos, roupas, aonde for à estampa é um luxo! Não tem como não amar e querer um monte de coisas que tenha ela. Vocês gostaram? Se ainda não investiram, estão prontas pra investir em uma tribal print e sair arrasando pelas ruas? Não tenha medo e se abra para as estampas!

Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário