3.11.13

Playlist: Jovens SUD - Temas de Mutuais 2007-2013

Olá minhas Sisters lindonas! Faz tempo que eu não faço uma playlist aqui no blog, hoje eu trouxe uma playlist especial (que faz tempo que estão me pedindo e eu sempre esqueço). 
Uma playlist SUD com as minhas musicas favoritas dos CDs das Mutuais dos Jovens. Ai vocês me perguntam, mas o que é isso? Pra quem não sabe, as mutuais dos jovens são temas inspirados para ajudar os jovens SUD's durante o ano a melhorar em cima desse tema e são criados CDs com musicas que ajudam esses jovens a sempre manter o ritmo. Curtam uma seleção com ótimas musicas, as minhas favoritas que podem ser suas favoritas!

(2007 - Que a virtude adorne o teu pensamento)
1- Ao teu lado estará
2- Filhos de um rei
3- Vêm Brilhar
(2008 - Firmes e Inamovíveis)
4- Constante eu serei
5- Ternas Misericórdias
(2009 - Se um exemplo)
6- Um farol na noite
(2010 - esforça-te e tem bom animo)
7- Viver tal como crês
(2011 - Nós cremos)
8- Feliz para sempre
9- Nós a procuraremos
(2012 - Erguei-vos e Brilhai)
10- Viverei
11- Beleza
(2013 - Permanecei em lugares santos)
12- Em lugares santos
13- Ao vê-lo

Gostaram? Vocês tem alguma musica favorita (das mutuais) que não está aqui? Espero que tenham gostado, curtam, compartilhem e voltem sempre. Se vocês quiserem comprar, os CDs estão disponives no site da Deseret Brasil, lá você encontra todos os CDs e muito mais.

Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário