7.11.13

Soluções para uma Franja em Crescimento

Olá minhas lindas!!! Hoje vim trazer pra vocês algumas dicas pra quem tem franja, então minhas lindas que tem franja, ou que tem uma amiga, parente, conhecida, colega, esse post é pra vocês!
Pensei varias vezes neste post, mas sempre acabava no esquecimento (vocês já sabem como eu sou esquecida?!). Tinha pensado em fazer ele com fotos, mas veio a grande ideia de fazer ele em vídeo. Tem rabo de cachorro, cabelo da minha irmã, minha mãe falando no fundo, muitos carros e motos. Vai chegar o dia em que eu vou gravar um vídeo que não vai ter nenhum problema, mas não vai ser tão divertido quanto é gravar com todos esses acontecimentos (hihihi)!

O vídeo tá bem legal, foi feito com muito amor e pensando em ajudar de alguma forma vocês! (seja com dicas ou simplesmente entretenimento) Assistam e por favor comentem, eu vou adorar saber a opinião de vocês! (eu acho hahaha)
Bom, aqui vou deixar pra vocês (como prometido no vídeo) alguns posts sobre franja e secador, ou só de franja: Franja no lugar(aqui), Como secar a franja(aqui), Como secar franja 2 (aqui).

Espero que tenham gostado?! Se tiverem alguma ideia de vídeo que vocês querem ver no canal (que esta precisando hahaha) é só comentar. Se inscrevam lá!

Beijos Beijos e Obrigado por Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário