11.11.13

Princesas no Mundo de Hoje: Cinderela e Tiana

Olá minhas Sisters... Nossas princesas estão acabando (só que não), quer descobrir o estilo dessas duas princesas que tem algumas coisas em comum? Continua ai!

Tiana e Cinderela duas plebeias que se tornam princesas ao encontrar o príncipe encantado. São fortes, corajosas e muito trabalhadoras, mas nem por isso deixam de sonhar com a felicidade. Princesas que não precisam de muito para ficarem perfeitamente lindas, com um enorme coração são rodeadas de bons amigos.

No estilo talvez pareçam ser diferentes, mas no mundo de hoje seriam bem parecidas! Acostumadas a viver na simplicidade de sua situação financeira elas nunca precisariam de muito para viver ou se vestir. O pouco que têm seria suficiente e elas saberiam como se vestir adequadamente sem perder o bom gosto, afinal para elas um bom jeans e uma blusa branca soltinha já seria o bastante para deixá-las lindas, pois a beleza do caráter e humildade brilha forte nas duas. 

Para elas o que rola é a regra do ''menos é mais''. Saberiam perfeitamente usar poucas peças e transformar em um look divo (hihihi). Ah, elas são adeptas ao conforto. Por gostarem de independência e trabalharem para realizar seus sonhos e ideais, o conforto seria indispensável para elas.

Não tem muito mistério no estilo dessas duas lindas elas são felizes com o pouco que tem! Gostaram do estilo das duas? Concordam que eles são parecidos? No próximo post teremos as duas ultimas princesas que também tem muito em comum.


Beijos Beijos e até mais.

Um comentário:

  1. Rafaa faz um post desse com a Elsa, a Anna e a Merida! Eu amei esses posts e adooro seu blog!!!

    ResponderExcluir