18.12.13

Look do Dia: Sunny Day

Olá minha Sisters...
Lembram daquele look de piscina que rendeu um post? Pois é, finalmente chegou à festa na piscina. Querem ver que look eu usei? Então continua ai!

Bom, o look não teve muito mistério, vocês acreditam que fiz o post da piscina e acabei ficando mais indecisa?? Acabou que eu fiquei uma madrugada (quase inteira) pensando em um look e não tenho certeza se foi um dos melhores, mas acho que serviu pro momento (hihihi).

Já fazia um tempo que eu estava pensando na calça rasgada com forro, isso mesmo, com forro! Eu tenho essa mania de me sentir pelada só de mostrar um pouco de pele, então me veio à ideia da calça rasgada com forro. Isso me ajudaria a usar a tendência e ainda ficar a vontade com a roupa, com o calor que tá e uma calça velha que tava pedindo uma transformação, a ideia se tornou realidade.

Pronto meu pensamento acabou ai (hahahaha). A blusa foi a primeira que eu vi no guarda roupa e a rasteirinha... não a rasteirinha foi pensada. Como estaria calor e eu estaria perto de uma piscina não teria nada a ver estar de tênis, teria? (talvez, não sei, tanto faz) Mas, eu resolvi que a rasteirinha seria a melhor opção e foi mesmo!

Como sempre minha mãmis que ajudou nas fotos (thanks mãe) e foi muito divertido. O que vocês acharam do look? Gostaram ou não? (rsrs)  O que acharam da ideia do jeans rasgado e forrado? Acham que deu certo ou ficou estranho? Vou ficar por aqui, mas eu volto!


Beijos Beijos.

Eu usei Calça:customizada por mim; Blusa: Pernambucanas; Sandália: ShoeBiz Óculos: Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário