23.12.13

Inspiração: Looks de Natal

Olá minhas lindas.
Com toda essa correria de natal acabei ficando sem tempo para blog. Eu sei que isso não é desculpa, mas acho que vocês podem me entender! (por favor, hihihi) Fiquei devendo um post de natal com looks e aqui esta, meio atrasado, mas aqui esta. (hahahaha)

As cores que representam o natal são o vermelho e verde. Recentemente aconteceu em evento do O Boticário em que os convidados tinham que usar um toque de vermelho no look, então me veio à ideia de fazer um post inspirado nisso. Se você que ainda não pensou no que vai usar no natal, pode se inspirar nesse post! 

Que tal usar as cores do natal no seu look?  Você pode usar um look total vermelho ou só com um toque de vermelho. O mesmo serve para o verde! Como todos vão a diferentes tipos de festas acredito que não tenha uma regra para o que usar. Você pode usar qualquer tipo de roupa sempre de acordo com o lugar e o horário. Acho que não seria tão legal usar as duas cores juntas, pra não correr o risco de parecer uma arvore de natal! (seria terrível)

Como eu demorei um tempinho pra escrever talvez você já tenha escolhido o seu look, mas vocês podem se inspirar para o ano que vem ou quem ainda quer uma ajudinha de ultima hora... Estou aqui pronta pra ajudar! Um Feliz Natal a todas as leitoras lindas (e leitores), amo vocês!!!

Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário