28.12.13

Resultado do Sorteio de Fim de Ano

Olá minhas lindas!!!
Demorei né? A coisa ficou toda enrolada com as festas de natal e a viagem que eu fiz, acabou que o sorteio ficou um pouco mais do que deveria. Mas, a espera acabou, não tem mais problemas e finalmente o resultado saiu!!!

Foram muitos participantes estou muito feliz e agradecida pelo apoio de todas vocês! Eu queria que todas pudessem ganhar, mas saibam que eu adoro vocês de coração e espero que tenham outros sorteios pra poder presentear as leitoras mais lindas do mundooo! Vamos ver quem ganhou?
Parabéns uhuh Parabéns uhuh Hoje é o seu dia que dia mais feliizz (opa, musica errada rsrs). Parabéns Leoniza, você foi a sortuda da vez! Obrigada a todas que participaram, agora vou entrar em contato com a ganhadora que tem exatamente  48 horas pra se comunicar comigo (contando hihihi). Caso ela não se comunique, teremos que fazer outro sorteio (o que seria ótimo pra quem não ganhou né? hahaha).

Um Big Beijo e Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário