14.1.14

Nova Parceria com a Loja Girls Store

Olá minhas lindas, olha a novidade que veio nos acompanhar nesse ano... Temos uma parceria com a loja Girls Store.(uhuhuh) Uma loja que trabalha com produtos importados que são uma fofura, fashion, lindos... A coisa ruim é que pra mim as saias e vestidos são curtos. Eu não uso nada curto, mas o resto tá ótimo! (hihihi)  Tem produtos pra todos os gostos e também são variados (tem roupas, cosméticos, sapatos bolsas, etc.)
Uma parceria que espero que de muito certo e que ajude vocês também! E o melhor é que vocês é que ganham com esta parceria. Sabe como? Simples! Usando o cupom do blog você ganha 5% de desconto em suas compras. Super legal né? (eu achei hihihi) Continuando, Para conseguir esse desconto você só precisa do cupom: RafaellaBlog . Muito fácil, bom e barato!(já que você vai ter desconto hihi) 

Bom minhas lindas, bem curtinho esse post né? Que tal um post de favoritos da loja? Ou os achados baratinhos? Pensem ai e me contem nos comentarios!(hihihi) 
Beijos Beijos e até mais...

Um comentário: