10.3.14

5 Fotos - Um pouco mais de mim

Olá minhas lindas! A tia aqui ta meio (super) sumida né?! Pois é, algumas coisas estão acontecendo e acabou que tive que dar um tempinho pro blog, nada de mai. Aos poucos tô conseguindo voltar pro blog como era antes. Tenho que confessar que estava morrendo de saudades e eu não tô falando por falar não, o blog e vocês realmente fazem uma diferença enorme na minha vida (momento água com açúcar, kkk).

Bom, levanta sacode a poeira e vamos falar de coisa boa. ''Eu voltei agora pra ficar'' e trouxe uma nova serie de posts, já tinha visto em alguns blogs e achei legal fazer aqui no SMC. Funciona assim, toda semana eu vou por uma seleção de fotos. Fotos da minha semana com coisas que faço, coisas legais que vejo, escuto, enfim, tudo que der pra tirar uma foto (e que seja permitido postar, hihihi). Por quê? Sempre tem aquela foto que agente tira e fica sem uso ou que não tem um motivo pra postar, claro que eu não vou postar qualquer coisa, só coisas que fazem algum sentido pra mim (vocês estão perdidas, kkk). Acho que deu pra entender, né??? Vamos as fotos pra não estender o post...

 Não sei se vocês já viram que eu cortei as madeixas. Pois é, com todo aquele calor que tava dando, a entrada do novo ano e o tempo que parecia que não tinha passado. Resolvi que cortar o cabelo ia ser legal pra dar aquele Up na vida (vidinha sem graça hahaha). Eu adorei o novo corte e não sei porque não tive essa ideia antes?!
 Eeeehhhhh! Finalmente minha sobrinha linda nasceu, Alice. Um gracinha, né?! A coisica mais perfeita do mundo puxou pra mamãe, nasceu com o olho verdão. #tiacorujativarnivel2
 Como de costume na minha vidinha super agitada (só que não), eu fui pro acampamento da minha Igreja (A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias). Um acampamento feito para moças e rapazes com varias atividades e coisas legais (caprichei na explicação hihi). Tudo isso com a intenção de afastar os jovens do carnaval e traze-los para uma coisa melhor, sem perigos e sem consequências ruins. O que é muito bom, porque como todo mundo sabe,  o carnaval tem muita coisa ruim e que muitas vezes não tem como evitar. É realmente um ótimo lugar para se estar nessa época do ano! (na foto acima estão todas as moças do meu distrito que participaram do acampamento neste ano)
 Nesses acampamentos sempre tem aqueles momentos que marcam nossas vidas. Mas, essas duas ultimas fotos não tem nada a ver com isso (huashuashaush). Uma coisa que eu gosto muito de fazer, é tirar fotos de paisagens e coisas bonitas da natureza (não sei porque, mas eu gosto de natureza hahaha). Pra quem sente o que sinto ou pelo menos acha que sente, vai entender essas fotos e vai conseguir achar o que tem de especial, magico e lindo nelas (momento poético hahaha). 

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Um comentário:

  1. Passando pra me atualizar e aproveito pra informar que tem um sorteio lá no blog, um Kit com 12 itens no valor de R$ 307,00, dá uma espiadinha.

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    (`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
    (_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
    (_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

    ResponderExcluir