22.3.14

Playlist: Christina Perri

Como estão as leitoras mais lindas do mundo??? Sem nada pra fazer como eu? (tenho certeza que não hahaha) Bom, pra quem ta ai nesse sábado sem nada pra fazer só curtindo as atualizações do face, é pra você que eu trago essa playlist! (eeeehhhhhh) 

Christina Perri foi a escolhida pra playlist de hoje, ela é uma fofa, linda, que canta super-hiper bem. Achei umas musicas dela em alguns CDs antigos e foi super nostálgico (alegre adolescência que as vezes a gente esquece rsrsrs), também acho que o estilo dela tem tudo a ver com o outono que chegou, mas que ainda perece verão (sem querer ofender natureza, hihihi).
A fofa da Christina começou a aparecer nas paradas em 2010, mas só ficou conhecida mesmo com a musica ''A Thousand Years'' que fez parte da trilha sonora de Amanhecer parte 1 (é o filme da Bella, do Edward e do Jacob). Logo depois ela apareceu de novo em Amanhecer parte 2 com uma nova versão da mesma  musica, um dueto lindoooo que já teve um cover em Glee e no The Voice Brasil (porque a musica é bonita mesmo e todo mundo quer cantar). A bonita também já fez um dueto com Jason Marz (que é um cantor conhecido) e Steve Kazee (o dueto de a thousand years), também teve um outro cover em Glee de uma musica que também foi sucesso ''Jar of Hearts''  e foi por meio dessa musica que conheci e me apaixonei pela voz dessa muié (hihihi).

Bom, depois dessa (super) Apresentação, se você ainda não faz ideia de quem é Christina Perri... Você só pode ser de outro mundo né?! (brincadeira, calma) Continua ai e curte a playlist, se você não conhece essa diva é uma boa hora pra tirar o atraso e conhecer um novo som. Garanto que vocês vão adorar ela tanto quanto eu!

E ai, curtiram o som da Christina Perri? Conta pra mim e se tiver alguma playlist que vocês quiserem muito ver aqui no blog é só me falar!
Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário