11.6.14

Look Inspiração: Que Frio!

No inverno costuma vir à tendência de ficarmos mais preguiçosas, com vontade de comer tudo e vontade de não fazer nada. Ficamos com a pele mais bonita (ao menos é o que acho hihihi), usamos mais roupas (muito mais) e sempre precisamos pensar muito mais na hora de montar um look. Também é a época em que achamos mais roupas comportadas, o que é ótimo pra quem não usa roupas que necessitam de menos tecido (hihihi). Não sei se já contei pra vocês, mas eu me mudei recentemente para Curitiba-PR, bem nessa mudança de outono para inverno. O que foi uma grande burrada (hahaha), porque percebi que eu não tenho quase nada de frio e que todo o frio que eu conhecia pode ser superado.

Então, me veio essa questão de ter um cuidado a mais na hora de produzir um look. A verdade é que o frio ta pegando geral em muito lugar (dã é inverno), e muitas vezes temos que escolher entre estilo e corpo quentinho. Mas dá pra ter os dois? É claro que sim!!! Pelas fotos que eu selecionei vocês já podem ver que dá. O grande ‘x’ da questão é ter peças chave e um pouco de paciência na hora de se produzir.

As peças chave seriam: um casaco de uma cor neutra, suéter (muitos), meia-calça, jaquetas, blazer, peças com tecidos mais pesados, peças com tecidos peludinhos ou flanelados, botas, coturnos, sneakers e tênis, podem abusar dos acessórios para frio e acredito que muito mais. Não tenham medo de fazer combinações, testem, testem e testem! O segredo pra ter estilo é confiança e pra ter confiança você tem que acreditar no que gosta e faz. Então, acreditem nas combinações que mais revelam o seu estilo, e não se preocupem se ficarem uma bola de neve com tanta roupa pra esquentar (bonecos de neve são fofinhos hahaha).

Que tal virar uma bola de neve estilosa??? Espero que tenham gostado do post. Deixem seus comentários assim eu vou sempre saber o que agrada vocês e vou poder trazer coisas cada vez mais legais!
Beijos Beijos.

2 comentários:

  1. Amei os looks super lindos,
    principalmente os com calça *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar uma passadinha lá sim!
      beijão e obrigado pela visita ^^

      Excluir