25.7.14

Dicas pra quem divide Quarto

Olá minhas lindas, quem ai gosta de decoração? Hoje venho trazer um pouco de inspiração pra vocês, mas não é qualquer inspiração não! São inspirações pra quem divide quarto. Pra ser mais precisa, são inspirações pra quem divide o quarto entre três pessoas (falei muito inspiração kkk). Quis fazer especificamente para quem divide o quarto entre três pessoas porque vivi e vivo isso até hoje (muitos irmãos kkk). Dividir o quarto com uma irmã é moleza, mas quando começa a juntar mais irmãs o negocio fica difícil!

Não foi muito fácil achar quartos de três (na maioria das vezes são de crianças), mas pude me divertir um pouco e bolar umas dicas legais pra quem tem esse probleminha (eu também estava precisando de dicas rsrs). Pra quem não tem super designers de moveis, o jeito é focar nos detalhes. A maior dica de todas, é ter paciência! Irmãos são família e família a gente aguenta até a morte, tem a ver com aquela palavrinha, ''Amor'' (oowwnnn).

Então vamos às dicas! 
1°- vocês podem ser irmãs (ou irmãos), mas isso não quer disser que vão ser iguais ou que vão ter os mesmos gostos (nem sendo gêmeos). Por isso, a primeira regra de convivência é o RESPEITO! Também serve pra quem divide quarto com amigas ou em republicas.
2°- Tentem entrar em acordo quanto à decoração geral do quarto e deixem os gostos de cada um se revelar em um ponto especifico. Exemplo: coxas de cama, murais, escrivaninhas, penteadeiras e outros pequenos detalhes que não vão interferir na decoração geral.

3°- Se for preciso ceda um pouco, nem tudo precisa ser do jeito que nós queremos. Ao se permitir aceitar outros pontos de vista, você pode descobrir novos gostos e também pode fortalecer os laços com suas parceiras de quarto.
4°-Tentem tirar o máximo de diversão. Veja pelo lado positivo, nunca vai faltar alguém pra conversar quando você estiver sem sono; Sempre vai ter aquela baguncinha básica antes de dormir, na hora de acordar, na hora de sair, e por ai vai; Você não vai precisar limpar tudo sozinha e nunca vai te faltar um ombro amigo para chorar as magoas da vida, ou até mesmo pra sorrir!

E vocês dividem o quarto com alguém? Querem alguma outra dica sobre dividir quartos? Espero que tenham gostado das dicas. Fico muito feliz em ajudar, seja no que for! 

Deixem seus comentários, Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário