24.7.14

TAG Disney com Rafaella Santana (eu kkk)

Olá minhas lindas! Finalmente consegui gravar o vídeo, foram mais de três tentativas (quase desisti kkk). Acho que agora vou entrar na onda do youtube, que é uma maneira diferente de trazer mais coisas pro blog e de ficar ainda mais pertinho de vocês (e vocês de mim rsrs). Bom, decidi começar com uma tag pra depois surgirem às ideias de outros vídeos. E não é que funcionou? Tô cheia de ideias e espero poder trazer todas pra vocês!
Mesmo com muitos ''então'', ''eu acho'', ''mas aquilo e mas isso'', o vídeo acabou ficando bom (na minha opinião! eu estava nervosa gentem rsrs). Tentei gravar do jeito que eu imaginava e deixa-lo o mais perfeito possível (mas não da pra esperar muito porque eu não conheço quase nada de edição) e com o tempo eles vão ficar divinos, mas pra isso vocês precisam me ajudar!



TAG Disney - Responda você também!
1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
2- Qual é o seu herói ou protagonista preferido? Pq?
3- Qual é o seu vilão preferido? Pq?
4- Qual cena de filme você gostaria de viver?
5- Qual é a sua música preferida da Disney?
6- Que tipo de filme você prefere: Animação 2D ou 3D?
7- Qual foi o primeiro filem da Disney que você assistiu?
8- Qual é a sua frase preferida da Disney?
9- Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
E a minha pergunta extra
10- Qual vestido de princesa é o seu favorito?

Espero que tenham gostado do vídeo e da tag! Não se esqueçam de deixar comentários, assim eu posso saber do que vocês gostam ou não (todo mundo se ajudando).
Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário