28.8.14

Looks na Medida Certta: Teen Choice + MTV + Emmy Awards 2014


Olá minhas lindaas! Tinha pensado em fazer este post em vídeo, mas como ainda não dá pra gravar vídeos do jeito que eu quero (exigente kkk), vamos fazer em post. Como todas as leitoras lindas sabem aqui nós só falamos de looks na medida certta (que tenham um certo nível comportado) e dessa vez vamos falar dos looks na medida desses três eventos que dão o que falar (todos dão), cheios de divas e por incrível que pareca cheios de looks na medida (ou quase).

Selena Gomez, Debby Ryan, Willow Shields
-Teen Choice Awards-

Os conjuntinhos reinaram no teen choice e como já era de se esperar é mais fácil achar um conjuntinho na medida ao invés de um vestido! Mas não pense que eles deixaram a desejar, não, eles foram bem pensados e atingiram o sucesso. Coisa boa a gente sempre tem pra falar, mas vamos falar dos errinhos. O único look que não favoreceu e ficou um pouco estranho foi... Tcham, tcham, tcham, Selena Gomez. Achei o look lindo, mas o sapato dourado ficou super brega! Ela é jovem, poderia ter escolhido o mesmo look com um sapato diferente pra deixar com um ar mais feliz e com a idade que ela tem. Quanto aos outros looks, são lindos! O que mais posso dizer? (quero pra mim rsrs).

 Chloë Grace Moretz, Mary Lambert

-MTV Vídeo Music Awards-
Não foram muitos os looks na medida, na verdade foram só dois (kkk). Mas nem por isso eles deixaram de ser os mais lindos! Serio adorei de paixão o vestido florido, apesar de não saber quem é essa pessoa e de não parecer um vestido de premiação, ele esta D-I-V-I-N-O!  Já o outro look achei muito interessante a mistura do look serio com cores fofas, ficou muito lindo e deu super certo!

Heidi Klum, Octavia Spencer, Sibil Kekilli, Melissa McCarthy
Kelly Ousborne, Amanda Peet, Angela Basset, Anna Chlumsky

-EMMY Awards-
Cheios de looks totais. Total white, total red, total black e tem até total flower (engraçada kkk) Tapete vermelho sempre dá aquele ''tcham'' a mais, adorei todos os looks! Vou eleger os dois diferentes como meus favoritos porque é muito fácil usar um vestido de uma cor só com um modelo legal e tal, mas as duas lindas que se jogaram em abordagens diferentes (sem sair da medida) me encantaram mais e com certeza eu usaria os dois! Acho que uma das escolhas que eu não faria, seria optar pela cor vermelha. Veja como as que escolheram vermelho ficam meio apagas, sem brilho, elas acabam fazendo parte do tapete, não gosto muito (é só o que eu acho rsrsrs).

É muito bom ver nossas divas na medida, não é? Espero que tenham gostado dos looks na medida certta especial de eventos (eu gostei). Continuem acompanhando o blog e deixem seus comentários.
Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário