3.11.14

Como Usar: Saias Jeans

Olá minhas lindas, hoje vim trazer um post muito interessante a pedido de uma leitora muito querida (bjs Gabi). Tenho que dizer que não foi nada fácil achar material pra esse post. Já é difícil achar saias jeans, agora imaginem como foi achar saias jeans (bonitas kkk) até o joelho? Tarefa difícil, mas não impossível! Se vocês quiserem conhecer algumas dicas de como usar saias jeans é só continuar neste post.

Muitas vezes quando penso em saias jeans, logo penso também em velhice (hihihi), zero estilo, zero beleza e até um pouco de desconforto. Mas as passarelas estão ai pra me contrariar, hoje saiu uma postagem na Capricho falando sobre esse assunto e parece que as saias jeans com comprimento nos joelhos estão em alta (que conveniente não?). Isto torna mais fácil abrir à mente para um mundo de possibilidades com as saias jeans, que antes não era tão requisitadas entre o mundo fashion.

Na minha Humilde opinião e breve conhecimento sobre as saias jeans, posso dar as seguintes dicas:
- Por terem a aparência pesada do jeans prefira fazer combinações mais leves ou com mais estilo (peças com uma pegada mais jovial), isso vai ajudar a tirar a impressão errada que as pessoas costumam ter com a saia jeans.
- Como se trata de um comprimento nos joelhos o ideal é que seja sempre usada com saltos, mas nada impede de ousar com outros estilos de sapatos (sou sempre a favor da liberdade hihi).
- Seja como for use-as sempre com muito confiança!

Tenho que dizer que as minhas saias jeans preferidas são as com lavagens mais claras e rodadas (cute). Como estão entrando no mundo da moda vai ser possível achar os mais variados estilos e modelos nas lojas. Como eu sempre digo, pra um look dar certo é só fazer o teste do espelho. 
Fique na frente do espelho, veja se gosta e se terá confiança de usar. Confiança é tudo, sempre!

Espero que tenham gostado das dicas e que elas possam ajudar ou entreter da melhor forma. Vamos nos preparar para usar e abusar dessa nova tendência.

Beijos Beijos.

Um comentário:

  1. Ameiiii as saias Jeans Larguinhas, minhas preferidas!

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir