25.1.15

Look do Dia: Midi Blue

Olá meninas! Estava morrendo de saudade de blogar e tenho que dizer, estou meio enferrujada! Não foi muito saudável ficar tanto tempo longe porque acho que perdi um pouco do jeito (rsrs). Mas, com o tempo tudo volta ao normal e por isso já vou logo me desculpando se as fotos não estiverem 100%. Primeiro pelo tempo que passei longe e segundo pelo clima que hoje não quis firmar (haha).
Esse look com saia midi me conquistou! Como eu já havia comentado aqui em um post sobre saia midi, elas ficam (super) perfeitas quando são combinadas com peças descoladas que nesse caso foi a blusa. Tenho que confessar que já havia usado essa saia antes e não tinha gostado tanto assim, talvez tenha sido pela combinação de estilos.
Por essa saia ter um modelo menos armado e mais fluido, achei que ficou legal colocar alguma coisa pra quebrar essa aparência séria e tenho que dizer que eu A-M-E-I-!
E o make tudo? Pense na pessoa que é apaixonada por bocão vermelho.. sou eu! Não sou muito boa em make, por isso tenho que dizer que me esforcei ao Máximo, principalmente pra fazer esse gatinho duplo (hahaha). Bom, tá valendo, o importante é tentar e tentar, tentar... (quando se trata de delineador... segura peão kkk)

Espero que vocês tenham gostado do look e continuem visitando o blog (vamos voltar com tudo).
Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário