25.4.13

Visita ao brechó + Look do dia: Passeio na City

Look do Dia: Passeio na City

Não gosto muito de me produzir toda só pra passear um pouquinho, até porque eu não sou uma patricinha com um guarda roupa enorme! (meio deprê) Voltando ao assunto meu look foi bem simples! Legging, All Star e o meu xodó, a blusa do mickey. Eu amo essa blusa do Mickey !! Quando eu comprei ela tinha um monte de carinhas do Mickey pintadas com glitter prata, mas na primeira lavagem o glitter foi embora. Então eu customizei com tachinhas e ficou muito melhor do que era!

Hoje foi dia de passear um pouquinho com as minhas mulheres( mamãe e irmã ), foi legal! Nesse passeio demos uma passadinha no brechó. Muita gente já adotou as compras no brechó, mas muita gente ainda tem aquele preconceito  e pensam que brechó só tem coisa velha que não dá pra usar. Na minha opinião, são pessoas meio sem criatividade, quem tem criatividade faz até roupa de carne! (momento Lady Gaga) 
O importante quando se vai a um brechó é abrir sua mente para as possibilidades. Se for médio você pode customizar se for super bom... que bom!!!


No meu passeio de hoje eu achei esse blazer lindinho rosa bem clarinho. Ele tinha ombreiras então eu tive que customizar um pouco.(hahaha) Eu gostei!

E ai já estão pensando em ir naquele brechó perto da sua casa??? Curtam e Comentem!
Beijos Beijos.

Um comentário: