21.6.13

Onde Procurar: Inverno Quentinho

Oi Gentem...
Hoje começa o inverno e não tem pra onde correr, o frio chegou e você precisa se aquecer!(rimou)
O negócio é seguinte, simples, casacos! Casacos, cardigãs, jaquetas, suéteres, moletons, todos servem pra aquecer. Se você ta precisando de um lugar pra comprar aquele item de frio lindíssimo, eu vou te dar as dicas de onde procurar as lojas que atendem a essa descrição.

E-EMME: Corações, tesouras, corujas, unicórnios, caveirinhas. Fofura bem quentinha é o que você encontra na emme! Cardigãs e suéteres são os que estão disponíveis para venda online. São lindos de morrer, vale a pena investir nessas belezuras.

EME STORE: Moletons mais criativos que esses, eu nunca vi. Moletons de gatinho e ainda tem orelhinha (que cute), da minnie também com orelhinha (ownnn) e mais um monte de moletons criativos. Sério se eu tivesse dinheiro eu comprava um desses pra mim!!!

Sabe como é a vida é mais difícil pra quem não tem emprego, mas olhar não custa nada!(tenho que ficar babando) Curtiram o inverno quentinho que vocês podem ter? Fica a Dica!
Beijos Beijos.

4 comentários:

  1. ai que lindos ameii..dani

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por moletons , ainda mais esse dai da minne , estou louca por ele já faz um tempão ! Preciso urgente de um fofo assim :) rs '

    beijos , adorei o post !

    seguindo , segue ?

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola
    parabens pelo blog, é muito lindo... adorei o post, essas roupas tao gostosas de usar nao é mesmo.... seguindo claro!!!
    um grande beijo!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu moro em um lugar que faz pouquissimo frio, então acabo comprando os casaquinhos mais básicos o possível. Mas adorei as dicas!

    http://blushmeglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir