9.6.13

Roupas para Missão

Hello!
Você está se preparando para servir uma missão?  Quer Dicas de como se vestir? Relaxa, amiga, eu estou aqui! Uma de nossas Leitoras comentou que seria legal falar sobre o assunto, (beijos Natasha RM) então vamos falar sobre isso!
Bom, as regras são básicas e quase iguais as do Para O Vigor da Juventude, mas se você quiser saber mais é só passar no site da igreja sessão para os Missionários. Vamos para as dicas básicas...

As roupas devem ser mais formais e de boa aparência, mas não muito extravagantes! Roupas apertadas, que marquem muito alguma parte do corpo, decotes muito grandes, sem mangas, acima dos joelhos ou transparentes, Não!

Ou seja, nada de desculpas como: ''a manga é feita de renda esconde um pouquinho'', ''é só um palmo acima do joelho'', ''mas, nem ta tão apertado assim'', '' é só um pouco de brilho'' e assim vai. Qualquer roupa que você tenha que dar uma explicação ou uma desculpa para usa-lá, não é aconselhável!

*Uma dica quando for escolher a saia é: Ficar de joelhos no chão, se tocar o chão, é a ideal!
*Quando for experimentar uma blusa: Levante os braços e balance bastante, se ela mostrar a barriga, não é ideal!

Bom, essas são minhas dicas para quem está se preparando para o serviço Missionário e acho que serve também para todas as meninas SUD. Se tiverem mais algumas dicas legais é só comentar!
Beijos Beijos.


17 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito booa a postage, bem do jeitinhooq ue pensei que ficariia shoow! Parabéns pelas dicaaas... FICOU MUITO BOM MEMSO!
    Estoou on lá no gmail agr, entra lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! É sempre bom ajudar, ainda mais quando o assunto é roupas!

      Excluir
  2. HAHAHAHA' sériooo mesmo, ficou legaal e o boom é que como você falou ali em cima, está tudo no para o vigar da juventude, mas quando vamos formar os looks, parece não ter nada legal! E as moças acabam quebrando regraas ou ficando bregas demais! Ah' acho que esqueci do *m* de postagem ... haha

    ResponderExcluir
  3. obrigada gostei mt do post... obrigada pelas dicas =)

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!!

    Eu servir na Missão Brasil Londrina... Na qual, diga de passagem, AMEI e sinto MUITA falta!!!
    Gostaria de ter visto um blog tão fantástico assim naquele tempo. Isto teria, sem dúvida, me ajudado muito... Mesmo sem as lindas fotos sugeridas creio que não me saí tão mal assim! rsrs
    Para aquelas que almejam servir em uma Missão de tempo integral desejo toda a orientação e proteção do Pai nesta jornada fantástica!! Se este for um desejo de puro coração uma parte de vocês lamentarão ao precisar retornar após um ano e meio... Já uma outra parte vislumbrará a expiação como nunca jamais o fez e logo desejará uma família então formar para que os propósitos de Deus possam continuar em sua vida!
    Para aquelas que não o desejam, vocês podem orar para obter este desejo do céu... Mas, se mesmo assim não desejarem, então não vá para a missão... E lembre-se, vocês não precisam ficar triste com isto, pois o Senhor tem um propósito para cada filho(a) e assim como não devemos julgar ao próximo, também é necessário não nos julgar por não ter este mesmo desejo... O Senhor tem um propósito! E tudo que Ele faz é bom... Os sentimentos de uma sincera oração não podem ter ignorados. Revelação pessoal.

    Particularmente, não tenho o hábito de fazer postagens em blogs, apesar de, às vezes, gostar de lê-los... Muito menos tão longas assim... Contudo, senti o desejo de faze-lo. Creio que algumas de vocês entenderam melhor do que eu o porquê de minha postagem.

    Por aqui vou ficando... Uma ótima noite para todas vocês meninas!

    Com carinho, Malu Pontual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, muito bomm!
      é muito bom ver vocês se expressando aqui no blog...
      Beijão.

      Excluir
    2. Gostei...
      Muito bom este blog...
      Beijinhos...

      Excluir
  5. olha so Maria Luiza.... Eu a conheci meninas... E Rafinha, ela eh fantastica, viu? Nao tenho duvidas de que foi uma otima sister...
    Certa vez ouvi a seguinte frase dela "O SENHOR NUNCA IRA TIRAR SUAS BENCAOS POR ESTAR SERVINDO A ELE"
    Fica a dica meninas...
    Em breve nao estarei mais entre vcs (para as moças do nosso distrito rafinha rsrsrs, pq meu chamado ja foi enviado)
    Feliz demais...
    Depois d 6 anos com o desejo em my heart eu irei levar o evangelho eterno para as pessoas desesperançosas e esperando conhecer o evangelho, algumas pessoas terao a sede, outras nao,,... mas farei brotar uma semente em seus coraçoes... com a ajuda do Espirito do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que legal!!! Bom, ela já pode te dar uma dicas bem legais e que bom saber que vocês se conhecem...
      beijos e boa sorte, que você seja uma boa sister!

      Excluir
  6. Amei as dicas, já que estou me preparando sair em missão este. Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sempre aqui para o que precisar!!! Beijãoooo

      Excluir
  7. como eu faço pra comprar esses tipos de roupas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem nenhuma loja que tenha só roupas comportadas...
      Bem que poderia ter né?!

      Excluir
  8. oiiiii, então eu estou me preparando pra servir missão, amei as dicas... sim também acho que deveria ter uma loja especifica com roupas no padrão!!!!

    ResponderExcluir
  9. oiiiii, então eu estou me preparando pra servir missão, amei as dicas... sim também acho que deveria ter uma loja especifica com roupas no padrão!!!!

    ResponderExcluir